quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Plano de Actividades 2012

À semelhança dos anos anteriores, o Grupo Motard da Caixa Geral de Depósitos aquando da sua última viagem do corrente ano, aproveitou para prestar contas de mais um ano de actividade, bem assim como solicitar ideias para o Plano de Actividades do ano que se avizinha, ou seja 2012.

Depois de analisadas as propostas e discutidas no seio da Secção de Motociclismo, foi decidido aprovar o calendário que se divulga em baixo, levando assim ao conhecimento de todos aqueles que de uma outra forma queiram participar nesta maravilhosa actividade.

De realçar que o objectivo da Secção é de levar aos quatro cantos do País pessoas para lhes dar a conhecer além da gastronomia, as belezas paisagísticas e humanas de cada região. Por isso de norte a sul e até além-fronteiras (à semelhança do que fizemos em 2011 quando fomos até aos Picos da Europa), vamos viajar e levar o nome do Grupo e da Caixa, a todos esses lugares.

PLANO DE ACTIVIDADES PARA 2012

Calendário

JANEIRO

Encontro extra de abertura do Ano Motard 2012 c/jantar de paella de marisco em Vilar Formoso.



1º EVENTO
Visita à Expo Salão da Batalha – 4 de Fevereiro.

2º EVENTO
Encontro Motociclista em Campo Maior/Elvas/Borba – 24 e 25 de Março

3º EVENTO
Encontro Motociclista em Guarda/Serra da Estrela – 21 e 22 de Abril

4º EVENTO
Encontro Motociclista em Lisboa/ECD – Maio

5º EVENTO
Encontro Motociclista em Bragança – 16 e 17 de Junho

6º EVENTO
Viagem Internacional – 9, 10, 11 e 12 de Agosto

7º EVENTO
Encontro Motociclista em Costa Vicentina – 8 e 9 de Setembro

8º EVENTO
Subida do Rio Douro e visita a Vila Nova de Foz Côa – 13 e 14 de Outubro
 

Para todos aqueles que gostam de andar de moto, de fazer novas amizades, de conhecer Portugal e não só, não pensem duas vezes……PARTICIPEM!!.

9 comentários:

  1. Ora aqui está um programa audacioso em função dos complexos contributos com que os políticos deste país nos decidiram brindar.
    Como já afirmei noutros blogues onde assíduamente deixo a minha "marca", não darei a esses abjectos crapulosos o prazer de me verem vergar perante tamanha injustiça social criada.
    Posso cair, mas há-de ser em pé.
    Amigos Seccionistas e motards deste maravilhoso grupo, contem comigo e com a minha "blue bird" para todos os eventos. Se por algum motivo ela não quiser ir, eu vou, nem que seja a pé.
    Toca a rodar o punho a fundo para o novo ano.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a este grupo. Continuam organizados e a levar em frente a descoberta deste pequeno país. É bom ver alguém que gosta de motas e desfrutar delas desta forma. Não posso, mas fico à espera das vossas crónicas dos passeios programados.
    Desejo a todos um Bom Natal e ótimo ano de 2012.

    ResponderEliminar
  3. É um plano de actividades ambicioso!
    Dentro do possível, podem contar com a minha presença.
    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  4. Estimados amigos, como seria de esperar cá está mais um belo programa, tal como nos temos habituado nos ultimos anos, eu a PanDora, e as minhas senhoras participaremos sempre que podermos.
    Quero apenas deixar aqui algumas sugestões para as datas de Agosto (uma vez que me parece que o destino ainda está em aberto):
    1-Sanxenxo;
    2-Santiago de Compostela (també sugerido pelo Zé Augusto);
    3- A Coruña
    4- Algarve (se o estrangeiro falhar).
    Parecem-me destinos interessantes e que se trabalhados com antecedencia perfeitamente viáveis.
    Abrço motard a todos,
    Pedro Cerqueira.

    ResponderEliminar
  5. José Eduardo Martins7 de janeiro de 2012 às 23:39

    Um audacioso programa para um tempo de crise. Espero que o possam cumprir e aguardamos os relatos finais das vossas aventuras.
    Um bom ano para todos.

    ResponderEliminar
  6. Este grupo de motards parece ser fantástico pelo que tenho lido nas descrições feitas pelo sr. José Augusto Marques.
    Parece que as vossas viagens são de uma amizade e convívio que metem inveja a muita gente.
    Se poderem continuar a viajar e a divertir-se, façam-no pois a vida são três dias e um já passou. Com tudo isto quero dizer que tenho pena não vos poder acompanhar por razões económicas, mas também porque não pertenço a Caixa. Parabéns e um 2012 cheio de boas curvas.

    ResponderEliminar
  7. Caro Amigo Zé.
    Não me canso de te elogiar pelo excelente trabalho que vais tendo para manter este "bog" sempre actualizado. Sei que tens de tirar tempo, a outrsa pessoas que tesão queridas para fazeres este trabalho, assim, peço desculpa pela minha parte, poi, dá-me prazer ver, as fotos do nosso encontro em Viana do Castelo, que maravilha.
    Muito obrigado.
    Aquele abraço que se impõe.
    Rui Chaves

    ResponderEliminar
  8. Boas companheiros das duas rodas gostei de vasculhar pelo vosso blog e verificar que têm a mesma paixão que esta familia, a minha intervenção deve-se ao facto de quatro sócios nossos fazerem parte da vossa organização como tal sugerir que em algum evento nos possa-mos conhecer, vou deixar aqui o endereço da nossa página e podem encontra-nos no face tambem; desculpem nem me apresentei sou o Correia pres. do GMOSCorreias e de nik (Tónica Correia)viajo bastante por ai numa Paneuropean ST1300,verifiquei que vão á Batalha nós tambem mas antes temos um almoço com pessoal em Tomar e depois é que seguimos para lá o almoço é aberto a todos os motociclistas, vão estar viajantes famosos nossos amigos, em finais de Março iremos fazer 10 dias por Marrocos.
    Deixo-vos o nosso site lá estão todos os nossos contactos. Um abraço e boas curvas Correia

    http://www.oscorreias.net/grupomotard/GMparticipacoes.html

    ResponderEliminar
  9. Boa noite companheiros das 2 rodas.
    Começamos amanhã o ambicioso "programa das festas" e a minha pequena "Bandida" está a postos...espero eu! Para muitos ou poucos quilómetros, espero poder acompanhar-vos pelo menos em alguns dos roteiros programados.
    Este grupo que venho conhecendo traduz-se simples mas fortemente em algumas palavras chave: amizade, convívio, confiança e companheirismo (ah...e claro...petisco!!!). Do norte ao sul, do litoral ao interior, a malta lá se vai reunindo apesar dos "complexos contributos" políticos. É certo que os tempos tão difíceis mas o que nos une supera tudo e todos. Amigo "Boss" (Zé Augusto)...se por acaso caíres (e de pé como dizes) conta comigo pois cairei da mesma forma a teu lado.
    À amizade, ao convívio, à confiança e ao companheirismo, que estejam sempre presentes enquanto ideais desta malta.
    Até amanhã...e venham bem agasalhados!

    ResponderEliminar