domingo, 6 de outubro de 2013

E para 2014?


Acabamos de entrar no último trimestre do ano de 2013.
De acordo com o programa anual do nosso Grupo Motard, ainda temos dois eventos programados para este ano. O primeiro é já no fim-de-semana de 19 e 20 deste mês de Outubro, na região de Santarém. O segundo e último, é em Novembro no concelho de Penedono, apontado inicialmente para os dias 16/17 para o tradicional magusto.
Fazemos votos para que estes últimos pelo menos decorram como os anteriores, ou seja, sem qualquer problema para os participantes. Foram até aqui percorridos milhares de quilómetros em viagens para cima e para baixo, neste pequeno país. Também se fizeram alguns lá por fora na nossa vizinha Espanha. E tudo o que ouvimos falar aos participantes após mais um encontro, é que as saudades dos amigos/as, começa no mesmo dia de despedida.
É bom, diríamos até, muito bom, saber que este sentimento nos invade. E sabemo-lo com toda a certeza, pois conhecendo as pessoas que envolve, o sentimento é puro.
Não tem sido fácil para todos envolver-nos nestas actividades. As dificuldades que temos sentido ultimamente por culpa daqueles que ao longo dos anos nos têm governado, vão aos poucos limitando-nos as acções. Quando era suposto que cada um de nós se sentisse melhorado à medida que o tampo vai passando e consequentemente tivesse a possibilidade de usufruir de uma vida melhor, eis que acabamos por ter a necessidade de dia a dia fazer cálculos e mais cálculos para conseguir todos os objectivos a que nos propusemos ao longo de um ano.
Tendo em linha de conta todas estas dificuldades e porque a Vida continua, não permitiremos certamente que esses mesmos “inacabados” nos perturbem a planificação da nossa vida.
Talvez um dia tenhamos que “cair”, mas nesse dia que seja em pé. Até lá, vamos continuar a usufruir dos prazeres que a Vida nos pode oferecer e da amizade dos amigos/as em cada encontro programado.
A Direcção da Secção de Motociclismo, à semelhança do que fez nos anos anteriores, irá solicitar a cada um de nós que ajude na elaboração do próximo Plano de Actividades, sugerindo locais a visitar por todo o país. Certamente haverá regiões onde uns ou outros não irão pela distância/custo, mas outros haverá que com maior ou menor sacrifício, lá conseguirão marcar presença. O importante é não “morrer”. E este Grupo, pelo que nos é dado observar, está com uma vitalidade incrível.
Aqui deixamos a sugestão.    

1 comentário:

  1. E não vamos deixar "morrer" este grupo, quer estejamos presentes ou não. Grande abraço para todos.

    ResponderEliminar